[AsteriskBrasil] Toque diferente para ramal já em ligação

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Terça Dezembro 22 16:54:42 BRST 2009

acho que a sugestão do Vinicius Fontes é bacana ...

eu uso ela para fazer um servidor de RBT ... junto com o opnsips  ... no
caso o opensips identifica se o destino possui um RBT contratado e o
encaminha para um asterisk para que o RBT seja "tocado".

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br