[AsteriskBrasil] Toque diferente para ramal já em ligação

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quarta Dezembro 23 09:27:48 BRST 2009

Esse é o problema que citei. O Dial vai funcionar e no telefoe da pessoa
vai ficar "apitando" uma segunda chamada (ou no softphone vai tocar uma
segunda ou terceira linha).
A grande maioria dos meus clientes não gosta de chamada em espera para
telefones comuns, ligados em ATA/Channel bank. No softphone ou num
telefone IP estilo SPA-942 com mais de uma linha facilmente
identificável, até passa.

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital