[AsteriskBrasil] CDR(dst) em macro

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Dezembro 28 09:47:09 BRST 2009

Bom dia lista.

Estou com um pequeno empecilho com o meu CDR. O que ocorre é que a variável
CDR(dst) é salva como "s". Isto está acontecendo pois o meu dial está dentro
de uma macro, ou seja, ele não está salvando o número que foi discado. Eu já
tentei com algumas opções do ResetCDR() antes de chamar a macro, porém sem
sucesso. O problema é fácil de resolver se tirar a macro, porém se eu for
colocar o que tem na minha macro de saida para cada número que a pessoa
discar vai ficar enorme o extensions, sem contar com a bagunça. E como a
maioria deve saber, a variável CDR(dst) é somente de leitura... Também andei
dando uma olhada nas opções do ForkCDR(), porém não me deparei com algo que
pudesse ajudar. Acredito que alguém já tenha passado por isso. Agradeço
desde já qualquer ajuda!

Obrigado,
--
Rodrigo F. Lang