[AsteriskBrasil] Res: Qual hardaware usar?

Assuero so1joy em yahoo.com.br
Terça Dezembro 29 13:37:19 BRST 2009

Usamos grandstream, mas travam demaissssss..
Daí compramos linksys recentemente, e pasmem, nenhum travamento até o
momento.

Nota: Mesma intensidade de utilização.

Grandstream já foi muito bom em minha opnião.
Porém, atualmente, acredito que o knowhow da Cisco deixou a Linksys bem
melhor que muitos fabricantes em alguns aspectos.

{}'s
Assuero