[AsteriskBrasil] Answer

Eduardo - Ustel eduardo em ustel.com.br
Terça Dezembro 29 15:15:40 BRST 2009

veja se no seu extensions.conf especificamente neste contexto que esta efetuando a chamada possui algum Answer, caso esteja utilizando a2billing...entre em contato que presto suporte.

Eduardo de Sousa Carvalho
Analista de Sistema
Telefone +55 62-30911858 - 62-96514660
mailto: eduardo em ustel.com.br
  ----- Original Message -----
  From: Wendell Silva
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, December 29, 2009 2:26 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Answer

  Pessoal... tenho uma trunk sip, que quando efetuo ligação por este tronco acompanho nos meus logs e verifico que o SIP que usei para criar atende (estabelece) a ligação, até que o outro (terceiro) sip atenda

  Log:

  SIP/APS_COCALZINHO-09ed3e88 answered SIP/6200007-09ed8598      <------ não quero que atenda.

  SIP/APS_COCALZINHO-09ed3e88 is ringing     <------------------- quero que fique ringue até que alguém atenda.

  Como faço isso ?