[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC - Telefone IP da Intelbras modelo TIP 100

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Dezembro 30 11:53:37 BRST 2009

Alessandro,

       Você conseguiu alguma resposta ou mesmo solucionar o problema ? Estou
passando pelos mesmos com um cliente que só comprou o voiper.

abs

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/
msn: sylvio em sdrconsulting.com.br