[AsteriskBrasil] gravaçao

jose jasanchez em terra.com.br
Segunda Fevereiro 2 15:01:14 BRST 2009

Pessoal estou usando o seguinte contexto para gravaçao

exten => _X.,1,Set(Calltime=${STRFTIME(${EPOCH},,%d%m%C%y-%H%M)})

exten => _X.,n,Set(CALLFILENAME=${EXTEN}-${Calltime}-${UNIQUEID});

exten => _X.,n,MixMonitor(${CALLFILENAME}.wav49)

uso para gravaçao de entrada e para gravaçao de saida mas olha so o que acontece: a ligaçao de entrada fica muito maior que a de saida tipo uma ligaçao de 5,54 minutos :

entrada =  5,40 mega

saida =575 k

observei que a de entrada grava com 128 bits e a de saida com 13, mas como estou usando o mesmo contexto tanto para entrada como para saida como o wav49 ,o que sera que esta acontecendo??alguem teria uma luz