[AsteriskBrasil] Problemas com Vono

Rodrigo Vian rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Quarta Fevereiro 4 11:48:25 BRST 2009

Bom dia Guilherme, eu utilizo as seguintes configurações para receber vono.

SIP.CONF
context=from-internal (contexto que vc utiliza)
accountcode=vono
host=vono.net.br
username=login
secret=XXXXXXX
fromuser=login
fromdomain=vono.net.br
type=friend
nat=yes
insecure=very
qualify=no
dtmfmode=rfc2833
disallow=all
allow=g729
call_limit=100

*login:senha em vono.net.br/login (e NÃO login:senha:login em vono.net.br/login)*

EXTENSIONS.CONF
[vono]
exten => login,1,Dial (SIP/ramal,1,tT)

ou extensions_custom.conf, se utiliza o FreePBX
[from-internal-custom]
exten => login,1,Goto(from-internal,ramal,1)

Não sei se resolve na versão 1.6, pois utilizo a 1.4, mas espero ter
ajudado...

Abs