[AsteriskBrasil] RES: Esclarecimento para montar um PABX

Ricardo Grego ricardo em netrg.com.br
Quarta Fevereiro 4 21:40:40 BRST 2009

Ok,

Sei que alguns vão reclamar, mas uma dica  é instalar o trixbox (Linux
CentOs + Asterisk + Ferramenta de Adm Web).

Abs,

Ricardo Grego

IT & Telecom Consult

NetRG (LOGOEMAIL).jpg

e-mail: ricardo em netrg.com.br

End: Rua da Quitanda, 19 sala 1104 – Centro – Rio de Janeiro – RJ - Brasil

Tel: +55 21 2224-3054

Cel: +55 21 9494-4890

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!