[AsteriskBrasil] G729a Digium Quad core

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Fevereiro 5 08:29:35 BRST 2009

Weder é um problema essa instalaçao do g729, tenta desligar os 3 nucleos do
seu Quad Core, já consegui em algumas maquinas
colocar dentro do /boot/grub no arquivo menu.lst as linhas = noresume nosmp
noapic maxcpus=0 edd=off 3 acpi=off

----- Original Message -----
From: "Weder Prado" <weder.prado em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, February 05, 2009 3:22 AM
Subject: [AsteriskBrasil] G729a Digium Quad core

Olá Pessoal,
Comprei a licença e estou tentando instalar o codec g729, porém não
achei nenhum binário para o processar quad core, tentei vários do site
e nenhum funcionou, alguem poderia me dizer se é possível usar esse
codec com esse processador Quad Core?

No aguardo,
Weder
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
rede Freenode.net: #asterisk-br