[AsteriskBrasil] RES: Duração da chamada logo após Hangup

Nivaldo Montenegro Jr. listasjr em digivox.com.br
Quinta Fevereiro 5 16:50:09 BRST 2009

Beleza Alexandre. Obrigado pelo dica!
Já tinha até feito um plano de discagem para calcular usando a função
STRFTIME para pegar o início e o fim da chamada e depois calcular. Mas
agora tá mais fácil.

Obrigado,