[AsteriskBrasil] Erro com ISDN Embratel

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 01:46:46 BRST 2009

2009/2/5 Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com>:

> Fala Shazaum,
>
> Sim, caiu minha ficha também. Eu coloquei lá. ;)

> Oi Wagner,
>
> Obrigado pela dica, mas estou achando que o problema era a falta do
> parametro que o Shazaum comentou... Até o momento pelo menos tá tudo
> bem.
>

> Bom, o estado da brincadeira é o seguinte, coloquei essa conf as 21h:

grrr, usando computador da esposa, enviei sem querer... rs

Tá assim:

# cat system.conf
loadzone = br
defaultzone =br

span=1,0,1,ccs,hdb3,crc4
echocanceller=mg2,1-15,17-31
bchan=1-15
dchan=16
bchan=17-31

Até o momento nenhuma perda, vamos ver!

Muito obrigado! Só tive otimas respostas nesse post!  =)

[]s

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich