[AsteriskBrasil] RES: Erro com ISDN Embratel

Rodrigo Vian rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Sexta Fevereiro 6 12:34:01 BRST 2009

A minha configuração para embratel ISDN é esta...

# Span 1: TE2/0/1 "T2XXP (PCI) Card 0 Span 1" (MASTER)
span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4,yellow
# termtype: te
bchan=1-15,17-31
dchan=16