[AsteriskBrasil] RES: Erro com ISDN Embratel

Rodrigo Vian rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Sexta Fevereiro 6 16:40:07 BRST 2009

http://www.google.com.br
-> asterisk+zaptel+pri+hdb3+yellow rs

o yellow tem a ver com o status de sincronização ISDN quando utilizado
com crc4....

Quando se utiliza  "yellow" após o crc4, o alarme é transmitido quando
não há canais abertos.

Tiago Durante escreveu:
> Oi Rodrigo,
>
> Valeu pela dica!
>
> Uma pergunta, o que significa o 'yellow'? Eu pesquisei mas não
> consegui descobrir...
>

> Abracos,

>>> bchan=1-15