[AsteriskBrasil] Criptografia no canal IAX

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 08:43:17 BRST 2009

Brigadão ai pela atenção Shazaum tinha encontrado aquele artigo na tarde
de sexta feira.

testei e funcionou perfeitamente, nos trunks IAX porem para usar
diretamente com usuários é necessário soft-fone que tenha esse  recurso..
alem de que pelo que eu percebi na configuração as mensagens são
codificadas pelas senha do user, o que deixa complicado a implementação.

Vou testar a solução com SRTP aqui .. tenho um servidor dedicado para
teste.. mais tarde retorno um e-mail com a experiência.

Vlw