[AsteriskBrasil] Res: Problemas com o VMWare-server

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 18:01:52 BRST 2009

isso mesmo, voce pode verificar se o processo do asterisk esta rodando
com o ps, caso esteja  rodando a saida do comando sera
semelhante a essa:

ps -ef |grep asterisk

root     15175  7023  0 18:00 pts/4    00:00:00 grep asterisk
root     27092     1  0 Jan28 ?        00:00:00 /bin/bash
/usr/sbin/safe_asterisk
root     27096 27092 12 Jan28 ?        1-11:07:45 /usr/sbin/asterisk -f -vvvg -c
root     27152     1  0 Jan28 ?        00:10:37 /bin/bash
/usr/sbin/safe_asterisk

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!