[AsteriskBrasil] Telefone IP com Video

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Terça Fevereiro 10 19:46:01 BRST 2009

Ricardo Grego,

Um Colega da lista anteriormente me informou que ele utilizava um da
Grandstream Networks (GXV3000 IP Video Phone).

Para mais informações acesse a URL abaixo:
http://www.grandstream.com/ipvideosolutions.html

Sds,
Cooky