[AsteriskBrasil] Alocando banda para o Asterisk

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Terça Fevereiro 10 23:37:49 BRST 2009

Kim,

voce pode fazer isso utilizando o CBQ + iproute2.

Com as duas ferramentas voce pode setar prioridade de banda por porta, assim
sendo colocar uma prioridade menor para acessos na 80 e maior para as do
asterisk.

atenciosamente,

Joao Claudio