[AsteriskBrasil] Vantagens do Asterisk

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Terça Fevereiro 10 23:41:34 BRST 2009

Cleunio,

voce tem q ser mais especifico...  voce está comparando asterisk com oque no
caso?

outra coisa, qual é o ambiente do asterisk, ele vai ter placas de que marca,
havera ligacoes via internet ou nao, diga todos os detalhes para que voce
tenha ajuda comparativa.

Mas ja adiantando o assunto, para mim as conversas locais nao tem ruido e a
captura de audio funciona perfeitamente bem.

atenciosamente,

Joao Claudio