[AsteriskBrasil] Alocação de banda para o Asterisk

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 09:44:17 BRST 2009

Se este ambiente estivesse sendo utilizado na minha rede eu faria QoS
para os pacotes RTP e SIP com iproute2, assim mesmo que a pagina
estivese recebendo multiplos acessos a qualidade da voz nas ligações
não seriam afetadas.

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!