[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 35, assunto 54

Marcelo Mayer Santiago Santos mayer em jautec.com.br
Quarta Fevereiro 11 12:17:07 BRST 2009

Poxa alexandre, lhe agradeço muito pela sua atenção, fiz o procedimento que
vc orientou, contudo quando reiniciei o computador a mensagem continua.....
e agora?