[AsteriskBrasil] RES: Problema com fila do Asterisk

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Quarta Fevereiro 11 18:33:24 BRST 2009

Não, é Asterisk puro!

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
sauloquinteiro em gmail.com
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problema com fila do Asterisk

Boa tarde Alberto ..
Você utiliza alguma interface de configuração?

Alberto Rodrigo escreveu:

> Olá pessoal!
>
> Estou com um problema na entrada de ligações na fila do Asterisk.
>
> Quanto eu estou logado com um agente pelo ATA da linksys e esse agente
> esta atendendo uma ligação, quando entra uma segunda chamada a mesma
> ao invés de entrar na fila, da sinal de ocupado e gera o seguinte erro
> na console do Asterisk:
>
>     -- Got SIP response 486 "Busy Here" back from endereço_ip_do_meu_ata
>
>     -- SIP/2009-0823d678 is busy
>
>   == Everyone is busy/congested at this time (1:1/0/0)
>

> Isso acontece somence somente se o agente estiver logado e atendendo
> [...]
rede Freenode.net: #asterisk-br

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
rede Freenode.net: #asterisk-br