[AsteriskBrasil] prefixos , alguém pode me ajudar?

Daniel Varella dvarella em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 23:56:45 BRST 2009

Diego,

   Me corrija se eu estiver errado, mas acho que existe um limite para
a questão da portabilidade de um determinado número, ou seja, o número
só pode ser portado para a mesma área física da localidade do
assinante.

   Por exemplo:

         Não posso portar um número da cidade do Rio de Janeiro que é
do DDD 21 para a cidade de Teresópolis (RJ) que também é do DDD 21.

Abraços.

--

Daniel Varella de Oliveira
Consultor de T.I.

Linux Professional Certified
LPI000143643

Information Technology Infrastructure Library - ITIL Certified
EXIN - 944759