[AsteriskBrasil] Duvida

Alan Bernardes simpleasb em hotmail.com
Quinta Fevereiro 12 00:32:30 BRST 2009

Cara, tenta colocar o bindaddr em 0.0.0.0 pq dai ele estaria apontando pra qualquer rota.

Alan Bernardes
simpleasb em hotmail.com

55 11 9666-1475

Date: Wed, 11 Feb 2009 20:10:58 -0200
From: brunoalineri em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Duvida

Bom noite companheiros,

Estou com uma pequena dúvida, é o seguinte tenho um servidor que está em produção, tudo funcionando normalmente. Ai surgiu a solicitação de colocar o Asterisk na Internet também. Então prontamente adcionei uma placa de rede no server para que tivesse também um IP da minha DMZ para que possa fazer o NAT e publicar o servidor na Internet, até ai tudo bem, a minha dúvida é a seguinte, como configurar o sip.conf para escutar em dois endereços IP? Eu tentei adcionar um segudo bindaddr mas somente o ultimo ficou ativo.

Se alguem tiver alguma ideia será bem-vinda.

Abraços,

Bruno Alineri