[AsteriskBrasil] Chan_mobile

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 11:36:35 BRST 2009

Dai galera..

tudo bem? acordei hoje disposto a testar a integração do asterisk com
aparelho GSM via bluetooth. uma ótima escolha para melhorar os custos
com ligação para celular
sem ter que comprar um GTW GSM.

Acabei de compilar o chan_mobile e ainda estou com dificuldades para
fazer o load correto do modulo, mas parece ser de fácil integração.
estou esperando um adaptador bluetooth chegar agora a tarde para
terminar os teste, assim que tiver um resultado passo aqui na lista.

Aproveitando o e-mail alguem aqui já teve experiencia com esse modulo?