[AsteriskBrasil] Sinalização H323 (ngrep)

Matias Rollan mrollan em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 21:47:05 BRST 2009

Ola !

         Primeiro desculpas pelo meu portugues ruim.

         H323 nao e um stack de protocolos como SIP que e transferido em
ASCII, senao e "encodeado" em ASN.1 (Abstract Syntax Notation 1 )  porem
ngrep nao vai rodar.

         Acho que com Ethereal voce pode "desencodear" Q.931 e conseguer ver
o H.225, H.245 ,etc.

--
Matias