[AsteriskBrasil] RES: Chan_mobile

Ricardo Grego ricardo em netrg.com.br
Quinta Fevereiro 12 22:11:55 BRST 2009

Alguém já testou a placa da Khomp com 4 interfaces GSM  para asterisk?
Preciso de informações sobre essa placa ou a sugestão de alguma outra.

Agradeço qualquer ajuda.

Att,

Ricardo Grego

IT & Telecom Consult

NetRG (LOGOEMAIL).jpg

e-mail: ricardo em netrg.com.br

End: Rua da Quitanda, 19 sala 1104 – Centro – Rio de Janeiro – RJ - Brasil

Tel: +55 21 2224-3054

Cel: +55 21 9494-4890

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!