[AsteriskBrasil] ignorepat

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Fevereiro 13 09:16:18 BRST 2009

Obrigado Vinicius , e para os os atas nao existe nada a ser feito , para
manter o padrao de Pabx?
----- Original Message -----
From: "Vinícius Fontes" <vinicius em canall.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, February 13, 2009 8:18 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] ignorepat

O ignorepat só funciona para canais ZAP/DAHDI FXS. ATAs, softphones e
telefones IP ignoram esse parâmetro.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações
Passo Fundo - RS - Brasil
+55 54 2104-7000

Convergent Technologies Core
Canall Tecnologia em Comunicações
Passo Fundo - RS - Brazil
+55 54 2104-7000

----- "jose" <jasanchez em terra.com.br> escreveu:

> Bom dia pessoal
> Alguem da lista já consegui fazer o comando ignorepat => 0
> ;funcionar?????, aqui pra mim quando teclo o 0 o tom é cortado em vez
> de continuar ,

> Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no
> Brasil rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro
> na rede Freenode.net: #asterisk-br
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
> [...]

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br