[AsteriskBrasil] Cobrança automatica

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 10:30:00 BRST 2009

Bom dia Rodrigo..

De uma pesquisada em TTS, existem diversas opções sendo a mais
interessante as da loquendo porem são pagas..
O que consiste o TTS, Text To Speech, ele transforma texto em audio.
assim vc pode escrever uma aplicação que busque os valores no banco de
dados e leia para o cliente.