[AsteriskBrasil] Converter para .gsm

Jose Henrique Goncalves suhenrique em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 11:31:24 BRST 2009

Ola Raquel,

Pelo q relatou parece q o asterisk nao esta acessando o arquivo... sugiro
fazer um teste com asterisk -rvvvv e verificar o q o asterisk retorna no
momento q acessa o arquivo, se o asterisk nao encontrar o arquivo v tera o
sintoma q v relatou. O asterisk suporta arquivos em formato .wav.

[]s
Henrique