[AsteriskBrasil] Monitorar operação do ramal

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 12:01:19 BRST 2009

Junior, experimenta um pouco o Monast do Diego Aguirre (DagMoller)

http://monast.sf.net

É escritor em python e php, de qualquer forma já te ajuda se for desenvolver
também.

[]`s

Muriel Arneiro