[AsteriskBrasil] Como Fazer controle de ligações

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 13:36:28 BRST 2009

2009/2/13 Gilberto Bazilio <gmbazilio em hotmail.com>:
> to ligado, mas queria pelo menos um exemplo...
> Alguma luz.

Quando eu tenho que controlar os ramais por senha uso o
VMAuthenticate, bem simples...
Isso deve resolver a questão da senha para você.

Se você tiver certeza que o dialplan nao tem falha, só precisa do CDR
para ver as chamadas que rolaram no pbx...

[]s

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich