[AsteriskBrasil] java e asterisk

Alexandre Afonso afonso_aaf em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 14 01:18:29 BRST 2009

blz?

galera é o seguinte... esse semestre eu ja tenho q fazer meu TCC e eu to querendo implementar alguma coisa com asterisk e  java... tenho algumas ideas... eu ja to pesquisando...
mas eu vo deixar aqui meu pedido.. quem souber de algum material que possa me ajudar eu agradeço muito... estou muito emprenhado nisto pois vai enriquecer  muito meu curruculo... e eu vou precisar, a final este é o ultimo semestre na facul heheh

valeu!

 Alexandre Afonso
Programador, WEB Designer
(34) 8862 - 6515