[AsteriskBrasil] RES: Portabilidade - E agora?

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sábado Fevereiro 14 13:05:31 BRST 2009

Prezado,

solução tem sim, trabalhei 4 anos em uma empresa q faz consultas de
andamentos de processos na internet e fizemos um código para quebrar isso
ai... a questão eh que fizemos em delphi n sei como faria isso em php, C ou
outra linguagem compativel com o linux, mas se foi feito em Delphi
certamente eh possivel fazer nas demais linguagens...

outra coisa q pode ser feito eh interpretar o som... com a lei de
acessibilidade eh obrigatório ter um botão que soletre os caracteres da
imagem, sei q este site ainda n tem mas o prazo da lei já está acabando e em
breve deve ter...

se alguém tiver uma luz ai...