[AsteriskBrasil] Xlite: Service Unavaliable

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 11:25:23 BRT 2009

Olá a todos.
Estou com um problema ha tempos que não consigo resolver.
Tenho um Xlite instalado no meu computador, ele funciona perfeitamente, faz
e recebe chamadas normalmente com meu servidor Asterisk. Mas ele possui uma
estranha característica. Ele esta funcionando corretamente, mas, se eu
chamar um numero inexistente, um ramal qualquer que não exista, ele fala uma
voz dizendo "The person you are calling is unavaliable, please try again" e
aparece no Xlite "Service Unavaliable".
Porém apartir dai , se eu discar para um ramal que existe e que funciona
corretamente ele da o mesma coisa, toca a mesma voz e aparece a msm mensagem
no Xlite.
Ou seja, para qualquer ramal que eu discar ele da a mesma coisa, toca a
mesma mensagem e diz Service Unavaliable.
Para corrigir o problema tenho que fechar o Xlite e abrir novamente, ae ele
volta a funcionar corretamente.!

Isso é normal?? Acontece com vcs tb ???
Tem como resolver??