[AsteriskBrasil] Dois números msn da isdn card

Caio Zanolla zanolla em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 14:34:48 BRT 2009

no seu dialplan, no contexto de entrada da sua isdn

exten => 33331111,1,Answer()
contunia processamento pro primeiro numero

exten => 33331112,1,Answer()
contunia processamento pro segundo numero