[AsteriskBrasil] Dois msn na isdn card

Raquel Barbosa ee03246 em hotmail.com
Terça Fevereiro 17 08:01:10 BRT 2009

Eu tenho dois números msn que entram na minha isdn card. Como poderei
separar as chamadas de entrada pelos meus diferentes números msn, se eles
vem da mesma porta /isdn carta. Queria configurar pela interface da trixbox.
Fiz um trunk para a carta isdn (mISDN/1/$OUTNUM).  E tentei em inbound routes separa os msn em duas rotas de entrada, mas não funciona
Entram me as chamadas dos dois msn para o mesmo sitio.

Como poderei fazer?

Muito obrigado pela ajuda.

Cordialmente,
Elisabete Barbosa