[AsteriskBrasil] Xlite: Service Unavaliable

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Fevereiro 17 12:50:48 BRT 2009

Olá,

Deixa eu ver se entendi. Enquanto você está ligando para ramais que
existem não tem erro, a partir do momento que liga para um ramal que
não existe ele comeca a dar erro para todas as chamadas e só funciona
com restart do XLITE.

OK. Isso não é normal e sim, tem como resolver.

O que aparece no CLI do Asterisk quando faz uma chamada para um numero
que não existe?
E depois dessa chamada, para um numero que existe?
Já experimentou usar outro cliente (http://www.zoiper.com/free.php) ?

ps.: Evite fazer re-post.

Abracos,

--