[AsteriskBrasil] OptiPoint 410 S

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Terça Fevereiro 17 17:55:29 BRT 2009

Saulo,

Se Você fizer um tracert de uma Estação de Trabalho que está no mesmo segmento
da Rede (ligadas no mesmo switch do telefone) para o Endereço IP do telefone
OptiPoint 410 S da Siemens, o que acontece ?

Sds,
Cooky