[AsteriskBrasil] OptiPoint 410 S

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Terça Fevereiro 17 19:10:52 BRT 2009

Anderson

Os Firmwares da siemens só podem ser baixado por parceiros siemens, eu
ja tinha inclusive chegado naquele link porem não fui muito adiante..
Já entrei em contato com o meu fornecedor ele ficou de me passar o V7
3.2.0 Versão mais nova de sip.
Para realizar testes, assim que tiver um resultado posto no lista..

Obrigado