[AsteriskBrasil] gravaçao

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Fevereiro 18 10:13:56 BRT 2009

Bom dia Pessoal

Hoje tive uma triste noticia, conversando como o pessoal da DIgivoice. Tenho um Meucci com um Hd de 250G, para fazer gravaçao, o problema é que depois que gravo uns 5 G em media , ele para de gravar , segundo a Digivoice, qualquer sistema Linux pode conter em cada diretorio 4G , o que entao ocasionaria esse probelma. Minha pergunta é, se eu colocar um outro hd ficando assim :
UM HD DE 250 PARA O SISTEMA INSTALADO
UM HD DE 250G SÓ PARA GRAVAÇAO
Funcionaria os 250 G de gravaçao nesse Hd? Ou existe uma forma de fazer com que eu consiga gravar mais que 4G no Hd do sistema?
Se alguem já passou por isso por favor me ajudem

Obrigado