[AsteriskBrasil] gravaçao

Rodrigo Vian rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Quarta Fevereiro 18 10:34:41 BRT 2009

Bom dia José,

Não creio que o linux se limite à 4GB por diretório, pois tenho em meu
sistema diretórios com mais de 10GB (de arquivos).
A distribuição que trabalho com maior frequencia é CentOS, baseada em
RedHat. Sei que o meucci é baseado em suse, mas creio que também não
haveria problemas em relação a isto.
O que você precisa ver é o tamanho da partição onde se está gravando os
arquivo, pois isto é o limite...
Utilize o comando df para visualizar as partições de seu sistema, com a
opção -h é mostrado no formato e MB e GB... Exemplo:
[root em server ~]# df -h
Sist. Arq.            Tam   Usad Disp  Uso% Montado em
/dev/hda3             9,5G  6,1G  3,0G  68% /
/dev/hda2              19G  7,1G   11G  40% /var
/dev/hda6              43G   30G   11G  74% /home
/dev/hda1              99M   22M   73M  23% /boot
tmpfs                 760M     0  760M   0% /dev/shm

Caso você tenha apenas uma partição ai já vai complicar um pouco mais
para resolver seu problema... rs
Mas espero ter ajudado...

Abs