[AsteriskBrasil] Xlite: Service Unavaliable

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 11:34:11 BRT 2009

fgoes , fiz exatamente como vc sugeriu..
Diria que copiei e colei igualzinho ao seu para fazer um teste.
E mesmo assim não funcionou.

Continua dando o mesmo problema.!

Alguma sugestão?