[AsteriskBrasil] Trixbox + Ubuntu

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 11:37:01 BRT 2009

Rodrigo

Pelo que sei o trixbox e um build pronto.. que vem com o centOS
impossibilitando a instalação no ubuntu..
porem você pode sim. instalar o asterisk e todos os softwares que veem
junto ao trixbox no ubuntu