[AsteriskBrasil] RES: Trixbox + Ubuntu

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 12:04:58 BRT 2009

Você esta no caminho correto, na verdade como o Ubuntu é baseado em
Debian qualquer tutorial para debian deve funcionar no ubuntu.
eu particularmente utilizo asterisk + freepbx com debian. funciona
perfeitamente.

Abraço..

Saulo Quinteiro dos Santos