[AsteriskBrasil] DTMF não reconhecido

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 10:26:44 BRT 2009

Bom dia pessoal,

estou aqui com um PAP2T que estava funcionando corretamente no que diz
respeito ao reconhecimento de DTMF, porém há uns 2 dias não consigo
transferir ligações usando a tecla # e no atendimento digital, vindo via
PSTN, quando alguém disca o ramal para falar diretamente com uma pessoa sem
precisar cair na fila de espera, também não está reconhecendo os digitos.
Internamente, somente via ramais também estou tendo problemas para
transferir. Meus ramais estão configurados para usar rfc2833, conforme
ilustrado no screenshot em anexo e nas linhas de configuração do meu
sip.conf a seguir:
**
*[200]
username=200
secret=XXXXXXXX
type=friend
dtmfmode=rfc2833
canreinvite=no
cancallforward=yes
host=dynamic
callgroup=1
pickupgroup=1
nat=never
qualify=yes
disallow=all
allow=ulaw*
**
Alguém saberia me dizer se está algo errado nas configurações para que eu
esteja tendo estes problemas?

--
Grato,
Rafael Puga