[AsteriskBrasil] Rotas de ligação para celular com a portabilidade

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sexta Fevereiro 20 11:07:33 BRT 2009

Ricardo,

Eu tenho um Amigo que está trabalhando num Projeto que a Integradora Medidata
vendeu para uma Grande Empresa aqui de São Paulo.
Eu sei que são dispositivos da Quescom e que para cada Link com uma Operadora de
Telefonica Celular é utilizado uma "caixa" da Quescom.

Se Você tiver interesse entre em contato com a Medidata, pois pode ser que se
encaixe na sua necessidade:
http://www.medidata.com.br
http://www.quescom.com/

Sds,