[AsteriskBrasil] Troca de Sistema

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 12:16:38 BRT 2009

Olá amigo, você teve ter uma boa infraestrutura relacionado a Nobreaks e
rede propriamente, afim de manter o sistema no ar, no caso de falta de
energia. Quanto ao Asterisk bem configurado com placas Digium e Khomp pode
estar tranquilo, pois o sistema funciona perfeitamente. A robustez do
sistema vai depender do seu planejamento e implementação.

2009/2/20 Marcio Aparecido Sitoni <marciositoni em ruthjunqueira.org.br>

>  Bom dia a todos,
>
> Na empresa aonde trabalho temos um servidor asterisk atrás de um pabx
> funcionando como uma ura e transferindo para ramais, pergunto.
> Estamos querendo alterar isso para uma solucao ip-pabx asterisk como
> uma linha digital e1 de 30 canais e 10 aparelhos ata com 2 fxs cada, a
> instalação do que esta funcionando hoje foi facil, será que eu vou apanhar
> muito dessa nova solução, chego a ter cala-frios de pensar nisso, pois vamos
> tirar a central telefonica e tudo devera funcionar na rede, já to com medo
> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.