[AsteriskBrasil] RES: DTMF não reconhecido

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 17:19:37 BRT 2009

É feita pelo Asterisk mesmo. O features.conf não foi alterado, pois só eu
tenho acesso. Desisti de mexer nisso de ontem pra hoje e do nada voltou
sozinho a funcionar. Incompreensível Oo'
Alias, alguém saberia me dizer como atualizar o firmware do PAP2T? Baixei o
firmware mais recente no site da Linksys, veio com um aplicativo para
atualizar, mas sempre dá erro.