[AsteriskBrasil] Res: AGI em Python

Eduardo Leones eduleones em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 22:06:28 BRT 2009

Pessoal,

Gostaria de aproveitar a deixa e solicitar se alguém tem exemplo ou links de
AGI's em Ruby. Parece meio sem sentido no post do Airton que está
solicitando em Python, porém acho importante quem tiver experiência
documentar para todos.

Eu por exemplo, tenho interesse em Ruby e gostaria muito de fazer algum
integração com asterisk para meu trabalho de faculdade.

Alguém tem exemplos ou mesmo links sobre o assunto para ajudar?

obrigado,

Eduardo

Eduardo Leones